Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Motorola Xoom ganha atualização para Android 4.0.4

 

A Motorola  liberou o download da última versão do sistema operacional Android, mais conhecida como Ice Cream Sandwich, para o modelo Wi-Fi do Motorola Xoom.  A má notícia é que a atualização ainda não está disponível para os usuários brasileiros e os modelos 3G, LTE e variantes ainda não possuem o suporte para o sistema no momento.

Os usuários que possuírem o tablet em outras versões poderão fazer a atualização gratuitamente.

Da mesma forma que ocorre nos smartphones, a atualização do sistema operacional traz ótimas melhorias para a forma que o aparelho é utilizado. Com o novo sistema, é possível ampliar as capacidades da câmera do aparelho, pois o Android 4.0.4 resolve os problemas com estabilidade e ainda aprimora a forma de rotação da tela.

A empresa ainda não divulgou quando a atualização estará disponível para os tablets brasileiros. Além disso, também não foi estipulada uma data para o lançamento da atualização para os outros produtos da Motorola, como o Xoom 2.

Para quem não sabe, é bem fácil atualizar o sistema operacional do Xoom, basta entrar em configuração > sobre o tablet > atualização do sistema, e fazer a atualização para a versão mais atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário