Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

IBM abre inscrições para 150 vagas de estágio para 2010

Fonte: G1, em São Paulo

Candidatos devem concluir curso entre 2011 e 2012.
É necessário ter nível intermediário de inglês.

A IBM Brasil, empresa multinacional do setor de tecnologia da informação, está com as inscrições abertas para 150 vagas de estágio, por meio do programa “Passaporte IBM”. As oportunidades são para o primeiro trimestre de 2010. Podem participar da seleção alunos de nível superior e técnico com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2011 e julho 2012. É necessário ter nível intermediário de inglês.
Confira lista de programas de trainee e estágios
Os cursos de graduação mais procurados pela IBM são ciências da computação, engenharia da computação, processamento de dados, análise de sistemas, tecnologia da informação e demais cursos de tecnologia.
Há também oportunidades para estudantes de áreas como administração de empresas, ciências contábeis, economia, direito e marketing. Para cursos técnicos, as chances são para as áreas de informática e eletrônica.
As vagas são principalmente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia (SP). Há também vagas nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, entre outras localidades.
As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.ibm.com/br/estagio. Os interessados devem se inscrever para vagas nas áreas que estão cursando. Segundo a empresa, para encontrar as vagas no site, o candidato deve buscar por oportunidades com a frase “Passaporte IBM” no título.
A seleção é dividida em três fases eliminatórias. A primeira é composta por testes de inglês e raciocínio lógico. A segunda fase é um processo de dinâmica de grupo. Na terceira fase, são realizadas entrevistas individuais com os gerentes das vagas em aberto.
Os resultados das etapas serão divulgados por e-mail aos candidatos. Os aprovados iniciam o estágio no mês de março. O programa tem duração de até dois anos.
De acordo com a empresa, o valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o nível de inglês, carga a horária e o ano letivo do selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário